Heitor comemora fim do TCM e diz que sua emenda pode ser modelo para extinguir tribunal no Pará


heitor

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, para comemorar a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Segundo disse, porque essa medida economizará para o Estado o total de R$ 20 milhões dos recursos que estavam previstos para o TCM em 2017.
Heitor disse que o valor será destinado especificamente para a área da saúde, de acordo com a relatoria da matéria sobre a Lei Orçamentária Anual.
“A notícia boa é que já para o orçamento do ano que vem haverá uma redução concreta de R$ 20 milhões para o TCE, com a aglutinação com o TCM. A notícia melhor ainda é que esses milhões serão aplicados na área da saúde. Fiquei em regozijo de saber que a medida de extinção do TCM leva benefício direto para a população do Ceará”, destacou o parlamentar.
Para Heitor, a extinção foi uma medida acertada que irá gerar economia para o Ceará e que o enobrece. Ele informou ainda que foi procurado por parlamentares do Pará, que lhe pediram orientação no sentido de também unificarem os tribunais de contas, com base na PEC da extinção do TCM cearense.

Related Post

Heitor comemora fim do TCM e diz que sua emenda pode ser modelo para extinguir tribunal no Pará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...