Chacina de Messejana – Justiça começa a interrogar PMs acusados


FORTALEZA, CE, BRASIL, 18-11-2015: Moradores do bairro Curió saem à noite em passeata de protesto por paz e justiça, após a chacina de onze pessoas na grande Messejana. Manifestação e caminhada pela paz no bairro Curió. (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)

Nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, na 1ª Vara do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua, serão interrogados pela Justiça os primeiros PMs acusados de envolvimento na Chacina de Messejana. Do total de 44, serão interrogados oito policiais militares.
Serão ouvidos os soldados Antônio Flauber, Clênio da Costa, Carlos Marçal, José Oliveira do Nascimento, Wagner Silva, Hélder de Sousa, Igor Beethoven e Bárbara Moreira.
A prova do MP foi concluída com a ouvida de 40 testemunhas de acusação, entre elas sete sobreviventes da matança. 186 testemunhas de defesa depuseram a pedido dos 64 advogados. Nos dias 20/1, 3/2, 10/2 e 17/2 serão escutadas as últimas testemunhas dos acusados.
Onze pessoas foram executadas, covardemente, em novembro/2015 e 44 PMs foram denunciados como assassinos pelo MP.
Eliomar de Lima

Related Post

Chacina de Messejana – Justiça começa a interrogar PMs acusados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...