MST fará em Fortaleza encontro de mobilização contra governo Temer


mg_0400editweb

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) promoverá nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Clube da Cofeco, um ato político com a presença de governadores, senadores, deputados e de vários segmentos representativos da sociedade civil.
Estão confirmadas as participações dos governadores Wellington Dias (PI) e Flávio Dino (MA), dos senadores José Pimentel (PT), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffman (PT-PR), além de deputados federais e estaduais.
Dirigentes partidários como o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e presidentes/as e representações de entidades nacionais, entre elas Carina Vitral, presidenta da Une, e Camila Lanes, presidenta da UBES, também participarão desse encontro do MST.
O encontro vai contar com a presença também de membros da Frente Brasil Popular, conhecida por organizar atos de protesto contra o governo de Michel Temer. O ato pautará a defesa da reforma agrária, da democracia e marcará o posicionamento contra a retirada de direitos sociais.
SERVIÇO
Cofeco – Avenida Manoel Mavigner 8000, Sabiaguaba. Fortaleza.

Related Post

MST fará em Fortaleza encontro de mobilização contra governo Temer BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...