PT diz que candidatura de André Figueiredo deverá ser mantida como representante da oposição


dep-andre-figueiredo02

Apesar de o anúncio oficial estar marcado somente para a próxima terça-feira (31), o líder da bancada do PT na Câmara Federal, deputado Carlos Zarattini (SP), acredita que a candidatura do deputado cearense André Figueiredo (PDT) deverá ser mantida como a representante da oposição, que reúne ainda o PCdoB.
“Não fechamos uma posição definitiva. Nós vamos procurar o PDT e o PCdoB para dialogar com eles sobre a possível candidatura do deputado André Figueiredo. É uma candidatura que está colocada e nós queremos discutir essa possibilidade. (…) É evidente que tudo indica que a candidatura continue até o dia 2 de fevereiro”, comentou o líder petista.
Zarattini disse que deverá conversar com os candidatos da situação, Jovair Arantes (PTB-GO) e o atual presidente Rodrigo Mais (DEM-RJ), para que seja respeitado o princípio da representação proporcional das bancadas na composição da Mesa Diretora.
(com agências)

Related Post

PT diz que candidatura de André Figueiredo deverá ser mantida como representante da oposição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...