Artigo: A Saúde Pública em Acopiara


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

23 DE FEVEREIRO, QUINTA-FEIRA
E como não se sentir indignado?!
A saúde pública em nossa cidade está sendo assustadora. A que ponto chegou!
Diante disso, vemos uma equipe despreparada que mal sabe atender a população, não levando em conta os casos mais urgentes. E aí?
É assustador como tudo está tomando "terreno" e de forma negativa! Acordem!!! Cadê os profissionais?! Será que vidas continuarão sendo sacrificados pelo o descaso? O serviço está se mostrando péssimo!!!
Pacientes são obrigados a chegar à um estado extremo de estresse devido o atendimento não ser imediato. E isso, provém da falta de médicos especializados.
Recentemente, um paciente quebrou a vidraça do Hospital Suzana Gurgel do Vale por não ser atendido com maior rapidez. Gente, quem vai ao hospital é porque está doente, precisando de um atendimento médico. Ninguém vai a uma unidade de saúde para se exibir, não. E esse paciente por ter quebrado o patrimônio público fora denunciado. Claro, que o sua atitude não fora certa, mas que possamos estar no lugar de quem está ali aguardando ser atendido. PRECISAMOS DE MÉDICOS QUE ATENDAM A DEMANDA!
E hoje, tivemos a notícia triste de que dois bebês por falta de atendimento imediato, tiveram suas vidas interrompidas. O que é que isso!!! Não culpo o médico que não fez a assistência necessária, mas culpo quem está a frente por ser negligente quando sabe que a saúde urgente é primordial. Façam diferente!!! A gestão atual está se mostrando escorregadia... E fica difícil dessa forma ter êxito no seu mandato.
Quanto ao caso do rapaz que por estresse quebrou a vidraça do Hospital Geral, ele pagará a conta porque foi LIGEIRAMENTE denunciado. Daí perguntamos: E quanto à essas mães que tiveram seus filhos "ARRANCADOS" dos braços por NEGLIGÊNCIA absurda, quem pagará essa conta?
É DESUMANO...! Dói na alma ver essas mães chorando pelo tão desejo e sonho interrompido por descaso alheio. Quantas vidas mais serão interrompidas por não terem auxílio no pronto atendimento?
Façam cumprir o que tanto desdenharam, criticaram e apedrejaram a gestão anterior! Quando se reclama do errado, é necessário se fazer diferente.


Aguardemos respostas viáveis e contundentes..


Betinha Alves Borges
operadora de caixa

Related Post

Artigo: A Saúde Pública em Acopiara BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...