Plantão policial calmo durante o final de semana em Catarina; o município de Catarina chega ao seu oitavo mês sem registro de homicídio.


Resultado de imagem para blog do elber feitosa policia militar de catarina
De acordo com informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, pertencente ao 13º BPM de Tauá, da Área Integrada de Segurança (AIS18), 1º sargento Bandeira, o plantão policial em Catarina foi relativamente calmo durante o final de semana.
Mesmo não havendo Carnaval patrocinado pela Prefeitura de Catarina, os munícipes improvisam a própria folia com carros de som em bares, churrascarias e chácaras, tudo dentro dos limites da lei, sendo estabelecido pelo autoridade policial local o horário para que os carros de som sejam desligados garantindo o sossego da população.
No sábado (25) e domingo (26), o Clube Catarina Show realizou dos grandes eventos, mas segundo o comandante do Destacamento da Policia Militar de Catarina, sargento Bandeira, nenhuma ocorrência policial foi registrada.
O município de Catarina chega ao seu oitavo mês sem registro de homicídio.
Reportagem – Blog do Diomar Araujo. 

Related Post

Plantão policial calmo durante o final de semana em Catarina; o município de Catarina chega ao seu oitavo mês sem registro de homicídio. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...