Trio que revezava turno em ponto de venda de drogas em Mombaça é preso pela Polícia Civil



Uma operação, denominada “Entardecer”, realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), resultou na prisão de uma mulher e nas apreensões de dois adolescentes, por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com o delegado Helder Bezerra, o nome da ação se deve ao fato dos suspeitos, atuantes na prática ilícita, trocarem de turno ao fim do dia. O trio foi preso na tarde dessa quarta-feira (22).
Por meio de um trabalho de investigação desenvolvido na localidade de Vila Salete, os policiais diligenciaram até a Rua Mãe Filomena, onde flagraram dois dos envolvidos juntos e se preparando para a troca de expediente. Foi presa Teresa Cristina Pinheiro Cavalcante (20) – conhecida por “Teresa de Tajú” e que possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, furto e receptação. Com ela, foi apreendida uma adolescentes de 16 anos, sem antecedentes criminais, mas também participe da ação delituosa.
Seguindo em diligências, a Polícia apreendeu o terceiro envolvido, um menor de 17 anos, que já responde a um ato infracional também por lesão corporal dolosa. Com eles, foram apreendidas 36 gramas de maconha, 21 pinos de cocaína e valores em dinheiro oriundos do comércio de entorpecentes na região. O trio foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil agora mantém as investigações no intuito de prender mais pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Related Post

Trio que revezava turno em ponto de venda de drogas em Mombaça é preso pela Polícia Civil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...