Agricultor Renato do Gilvan foi executado à bala na noite deste domingo em Catarina.



24 DE ABRIL, SEGUNDA-FEIRA
O agricultor Renato Richelli Gomes de Lima, mais conhecido por Renato do Gilvan, 32 anos, foi executado à bala na noite deste domingo (23), por volta das 21h30, na Rua Cosmo Siqueira, próximo ao hospital de Catarina.
Segundo informações de populares, a vitima estava sentada numa calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, usando capacete e armados que já teriam chegado atirando contra a vitima que não teve tempo de se proteger. Após efetuarem vários disparos contra a vitima, os executores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Renato do Gilvan foi socorrido para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em contato com a Polícia Militar de Catarina, o comandante da unidade policial, sargento Vidal, disse que no momento em que o Renato do Gilvan foi executado os militares de Catarina estavam em Tauá com uma ocorrência e, que até o momento não teria informações precisas para repassar para a imprensa, mas que a qualquer momento entraria em contato para maiores informações. O corpo da vitima foi levado para Núcleo de Perícia Forense da Região dos Inhamuns.
Renato do Gilvan era filho do agropecuarista e motorista de carro de linha, Gilvan da Arara e da agente de Saúde Mazé Lima. 
Com informações de populares, atendente do hospital e da Polícia Militar e Catarina.
Mais informações logo mais ao meio dia no programa Portal de Noticias 2ª Edição, na Rádio Portal FM de Catarina.
Por –Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

Related Post

Agricultor Renato do Gilvan foi executado à bala na noite deste domingo em Catarina. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...