Barrios brilha, faz 3, Grêmio vence o Guaraní-PAR e se isola no topo do Grupo 8



Se existia alguma dúvida sobre como o Grêmio reagiria após a eliminação no Gauchão (ao cair para o Novo Hamburgo após ser derrotado por 7 a 6 nas cobranças de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal), ela foi dirimida em menos de 30 minutos. Principalmente pelo brilho de Lucas Barrios. Mesmo que Léo Moura tenha feito contra, o time atropelou o Guaraní-Par na noite desta quinta-feira. Com três gols do gringo, o Tricolor goleou o time paraguaio por 4 a na Arena e isolou-se na liderança do Grupo 8 da Libertadores.
O primeiro tempo foi movimentado. Logo aos sete minutos de jogo, Barrios aproveitou cruzamento de Luan e superou Aguillar. Vinte minutos depois, mostrou que o faro de gols estava apurado. Ao ser acionado por Marcelo Oliveira, não desperdiçou. Aos 33, no entanto, Léo Moura deu azar e, ao tentar cortar o cruzamento de Pittoni, surpreendeu Marcelo Grohe e marcou contra. O time até perdeu um pênalti com Luan, mas ainda teve tempo para fazer mais um. Aos 47, Geromel completou de cabeça escanteio cobrado por Léo Moura.
Na etapa final, o Grêmio tratou de administrar. Deixou o Guaraní-Par com a bola, mas sem incomodar o gol de Grohe. E, quando atacou, tratou de ser letal. Aos 33, Lincoln encontrou Barrios. O gringo, inspirado, fez o seu terceiro, em seu último toque na bola, para delírio dos 21.300 presentes na Arena.
Com o resultado, o Grêmio soma 10 pontos e lidera o Grupo 8. Enquanto isso, o Guaraní-Par está em segundo com sete. Na próxima rodada, a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Iquique no Tierra de Campeones, no Chile. A partida está prevista para ocorrer no dia 3 de maio, às 19h30 (horário de Brasília). Os paraguaios, no dia seguinte, enfrentam o Zamora, em Barinas, às 21h45.
globoesporte

Related Post

Barrios brilha, faz 3, Grêmio vence o Guaraní-PAR e se isola no topo do Grupo 8 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...