Quadros elétricos de poços do SAAE, estão sendo roubados em Quixeramobim



Quadros elétricos de comando dos Poços do serviço autônomo de água e esgoto (SAAE) que abastece a cidade de Quixeramobim, estão sendo roubados.
Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que vários quadros de comando elétricos que controla o bombeamento de águas dos poços para as residências, estão sendo roubados e deixando várias famílias prejudicadas com a falta de água.
Segundo moradores informou que o quadro que fica localizado na Rua Aldemar Nogueira, no Bairro Conjunto Esperança, teria sido roubado por dois homens em uma motocicleta, o piloto estaria usando uma bata de mototaxista, em quanto o garupeiro roubava os cabos e o registro.
Funcionários do SAAE informaram ao site Quixeramobim News, de que os quadros dos Bairros do Conjunto Esperança, Maravilha, Multirão da Pompéia e José Aírton Machado, popularmente conhecido como “Bairro da Rodoviária”, também foram furtados.
A polícia já foi informado do ocorrido e pede para quem vê alguém com alguma equipamento deste tipo ou em atividade suspeita, chamar a polícia pelo 190, não precisa se identificar.

Related Post

Quadros elétricos de poços do SAAE, estão sendo roubados em Quixeramobim BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...