Vereadores de Solonópole aprovam projeto do prefeito e aumentam em 30% taxa de água



O polêmico projeto de lei enviado pelo Poder Executivo Municipal de Solonópole foi aprovado durante a manhã desta segunda-feira, 24, pelos vereadores do município. Agora, a sofrida população que já paga tributos de todas as espécies terá que desembolsar mais 30% para quitar a sua água.
A Câmara Municipal aprovou projeto de aumento da tarifa de água em Solonópole no exorbitante valor de 30%. O aumento além de absurdo e ilegal, pois pega os consumidores de surpresa.
Votaram a favor do projeto para aumentar e prejudicar a população: Chagas do Pontal, Matson Pinheiro, Junior Professor, Paulão, Thiaguinho, Tomaz Neto, e Zé Glauber.
O vereador Rosineudo Lima se posicionou contrario a proposta, classifica como absurdo, imoral e ilegal a elevação da taxa. Aproveitou para criticar o prefeito do município. Ele pretende mover uma ação judicial para que a população não pague esta conta.

Related Post

Vereadores de Solonópole aprovam projeto do prefeito e aumentam em 30% taxa de água BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...