Balanço do crime: Região Central tem o fim de semana mais violento de 2017



Um fim de semana que deixou sangue pelas ruas e estradas de municípios da região Central do Ceará. Homicídios em Milhã, Quixeramobim, Madalena, Boa Viagem e em Banabuiú um latrocínio foi o reflexo do mais violento de 2017.
Com dados nos informativos policiais, o portal Revista Central constatou que sete pessoas foram mortas de 0h do sábado, 28 às 6h desta segunda-feira, 29
.Maria José da Silva Queiroz, 49 anos, estava em seu momento de lazer na localidade de Sítio Garrote, Barra do Sitiá, zona rural de Banabuiú, quando foi assassinada com um tiro, durante assalto realizado por quatro homens encapuzados e armados com revólveres. Ela teria sido atingida por uma ‘bala perdida’ – veja os detalhes: (Latrocínio: Grupo armado mata agricultora durante assalto na Barra do Sitiá, em Banabuiú).
Em Quixeramobim foram dois homicídios, Hugo dos Santos Fernandes, 23 anos, foi morto na estrada carroçável de acesso à localidade de Olho D’água do Forno, distrito Sede Rural, o jovem foi pego de surpresa por dois bandidos. Seis perfurações por arma de fogo foram detectadas pela perícia, sendo duas nas costas e outras duas na cabeça, uma na parte frontal e na nuca. – veja os detalhes: (Jovem é executado ao sofrer seis tiros na zona rural do município de Quixeramobim).

Related Post

Balanço do crime: Região Central tem o fim de semana mais violento de 2017 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...