CATARINA-CE: Crimes, todos com autorias desconhecidas pela polícia.

Destacamento da PM de Catarina
Foto - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo
Do dia 23 de abril até (ontem), terça-feira, dia 30 de maio, foram registrados três homicídios e uma tentativa de homicídio na sede e zona rural do município de Catarina.
A primeira vitima foi o agricultor Renato do Gilvan, 32 anos, residente na localidade de Arara, zona rural de Catarina. Renato foi executado à bala na noite do dia 23 de abril, por volta das 22h30, na Rua Cosmo Siqueira. Após a execução, os dois homens fugiram em direção a rodovia CE 371. Autoria do crime até agora desconhecida.
No dia 29 de abril, o jogador de futebol, Mauro Cosmo, 33 anos, residente na Rua Cosmo Siqueira, centro de Catarina, foi executado à bala durante uma partida de futebol no campo da localidade de Baixa Grande, zona rural do município de Catarina, por volta das 15h30, por dois homens que após a execução se evadiram sentido a rodovia CE 371 em direção a Acopiara. Autoria do crime até agora desconhecida.
No dia 24 de maio, as 11h da manhã, o jovem Rafael da Silva Furtado, 27 anos, auxiliar de oficina de estofados, sofreu uma tentativa de homicídio entre as ruas Panta Leão Domingues (antiga Rua Dona Ana Cleta) e Elizeu Pedrosa (antiga Rua Acopiara). Dois homens em uma moto Bros, cor branca, placa não anotada, avistaram o Rafael e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. Rafael conseguiu correr e saiu em Ileso. Autoria do crime até agora desconhecida.
Nesta terça-feira (30), por volta das 07h30 da manhã, foi vitima de homicídio à bala, o ajudante de pipeiro, Igor Alves Teixeira, 21, anos, residente na Rua Vereador José Rodrigues Irmão (antiga Rua Acopiara). Igor foi executado à bala, na localidade de Sítio São Felix, zona rural do município de Catarina, quando abastecia o caminhão pipa em que o mesmo trabalhava como ajudante.
O motorista do carro pipa, que não teve o nome divulgado pelas policias Militar de Catarina e Civil de Tauá, disse que no momento em que o Igor foi executado, o mesmo estava no meio do mato fazendo necessidades fisiológicas e, não soube contar como tudo aconteceu, apenas disse que ao ouvir os estampidos retornou para o carro pipa e encontrou o seu colega de trabalho já sem vida. Segundo informações da Polícia Civil de Tauá, Igor Alves Teixeira, foi executado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Sendo dois tiros na cabeça e os outros dois no tórax. Autoria do crime até agora desconhecida.
O delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Tauá, Dr. Gisleian Alves disse que os inquéritos dos casos acima citados já foram instaurados e estão sendo investigados.
Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Related Post

CATARINA-CE: Crimes, todos com autorias desconhecidas pela polícia. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...