Fla prepara anúncio de Everton Ribeiro; acerto com Rhodolfo esbarra em valores



30 DE MAIO, TERÇA-FEIRA
Em busca de reforços para o segundo semestre, o Flamengo está perto de anunciar seu primeiro nome para a janela de transferência do mês de junho. Nos Emirados Árabes, o diretor de futebol Rodrigo Caetano trata os últimos detalhes com o Al Ahli para trazer Everton Ribeiro para o clube. A confirmação do acerto pode acontecer nesta terça-feira.
A pedida dos árabes para ceder Everton Ribeiro era alta. O clube dos Emirados pediu cerca de 5 milhões de euros (quase R$ 20 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Ele está com 28 anos e deixou o Cruzeiro, seu último clube no Brasil, em 2015. Nesta segunda-feira, com o meia em campo, o Al Ahli foi derrotado em casa por 3 a 1 para o Al Ahli da Arábia Saudita e acabou eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.Após o jogo, deixou o estádio com celebração dos fãs em tom de despedida.
Paralelamente, o Fla segue sua investida para contar com o zagueiro Rhodolfo. O acerto, no entanto, ainda esbarra nos valores estipulados pelo atual clube do jogador. O Besiktas, da Turquia, pede pelo menos 2 milhões de euros. O Rubro-Negro buscava cifras menores, na casa dos 1,2 milhão de euros (cerca de 4,5 milhões de reais).
Há expectativa de resolução nos próximos dias. A questão de exames médicos não é tratada como empecilho para as negociações neste momento. O jogador passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro do ano passado, mas está recuperado. No entanto, não vem tendo muitas oportunidades dentro do plantel do Besiktas nesta temporada.
Outro alvo é o atacante Geuvânio, ex-jogador do Santos, que está no futebol chinês. Os reforços podem ser inscritos a partir de 20/6, quando abre a janela de transferências.
Reprodução: Globo Esporte

Related Post

Fla prepara anúncio de Everton Ribeiro; acerto com Rhodolfo esbarra em valores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...