Operação ostentação: Polícia Civil prende mais quatro acusados de estelionato em Quixadá



Agentes da Delegacia Regional de Polícia de Quixadá cumpriu na manhã desta quinta-feira, 25, mandados de prisão preventiva e prendeu quatro pessoas acusadas de participar de crimes de estelionatos e associação criminosa. A operação “Ostentação” fase II deu continuidade pelo delegado Dr. Marcus Vinicius.
Nesta quinta-feira, 25, foram presos Marcílio Jorge da Silva Cavalcante, 39 anos, o “Marcílio Voa 2”, sua esposa Marillianny Patrício Nobre, 30, Osmildo Pereira Brito Neto, 27, e Kello da Silveira Lemos, 27.
A partir de um trabalho de investigação, no dia 16 de maio, a Polícia Civil prendeu em flagrante Marcos Antônio da Silva Júnior – o “Marcos Jr.”, 24 anos, e Rafael Rodrigues Pereira, 23, o “Rafael Fuinga”. A dupla estava dentro da agência fazendo saques e transferência, segundo o delegado. No dia seguinte, Rafael Ferreira Vieira – o “Rafael Galinha” apontado como o “cabeça” da quadrilha foi preso em sua mansão.
No levantamento, foi identificado que o grupo era bem maior, naquele momento Marcus Vinicius avisou que em breve ocorreria novas prisões, e de fato a Polícia Civil prendeu novos integrantes. O bando tem mais de 30 membros.

Related Post

Operação ostentação: Polícia Civil prende mais quatro acusados de estelionato em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...