Diego comemora “primeiro passo”, mas pede dedicação no jogo de volta

O Flamengo conquistou importante vitória ao bater por 2 a 0 o Santos, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a boa vantagem para o duelo da volta, na Vila Belmiro, os jogadores rechaçaram qualquer facilidade na busca pela semi.
“Foi o primeiro passo. A equipe do Santos é perigosa e não tem nada definido. Temos que manter os pés no chão e ter mesma dedicação que tivemos nesta partida”, disse o meia Diego.
Mesmo sem ter deixado sua marca, o atacante Paolo Guerrero foi um dos destaques da partida, já que deu as assistências para os gols de Everton e Cuéllar.
“O importante é ajudar o time, que o time ganhe. É mata-mata e abrimos 2 a 0. Ainda faltam 90 minutos e temos que pensar no jogo de domingo. Temos que manter o padrão”, declarou, lembrando o duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana.
O Flamengo pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O confronto de volta vai acontecer somente no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. Até mesmo derrota por dois gols pode classificar o Rubro-Negro, desde que os cariocas balancem a rede (3 a 1, 4 a 2…).

Related Post

Diego comemora “primeiro passo”, mas pede dedicação no jogo de volta BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...