ACOPIARA-CE: MAIS DETALHES DO ASSALTO ACONTECIDO NA NOITE DE ONTEM À FARMÁCIA MENINO DEUS

Resultado de imagem para FARMÁCIA MENINO DEUS EM ACOPIARA
Imagem: Google

26 DE JULHO, QUARTA-FEIRA
Ontem, por volta das 20 h  a polícia militar foi informada via 190 de um roubo em andamento na Farmácia “Menino Deus” situado a rua Maria Nilce Rodrigues Marques Centro de Acopiara/CE. De imediato a composição da VTR1267 se deslocou até o local iniciando assim uma perseguição a um dos elementos conseguindo capturar um dos acusados, com o mesmo foi encontrado, 01 celular Samsung Duo Preto, e 388,00 (trezentos e oitenta e oito Reais) em espécie, proveniente da ação delituosa, e uma moto Honda CG Titan 150 ES, Ano 2005 de cor verde placa DNH 3501; vale ressaltar que o comparsa do mesmo conseguiu se evadiu e a composição continuou em diligências no intuito de identificar e capturar o segundo elemento, o individuo capturado  foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia Regional de Iguatu, Para os procedimentos cabíveis.
- O blog deu em primeira mão a notícia do assalto acontecido ontem à Farmácia Menino Deus, e da ação dos policiais militares que recuperaram de imediato alguns objetos e uma quantia em dinheiro, oriundos do crime em andamento, e ainda a prisão de um elemento, sendo que um dos bandidos fugiu. A Farmácia Menino Deus é um dos estabelecimentos comerciais mais "visitados" por assaltantes nos últimos tempos aqui em Acopiara, assim como a Pague Leve situada na Paulino Félix. Dessa vez não deu para os bandidos, graças a ação da Policia Militar. 
10° BPM

Related Post

ACOPIARA-CE: MAIS DETALHES DO ASSALTO ACONTECIDO NA NOITE DE ONTEM À FARMÁCIA MENINO DEUS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...