Impunidade: Três acusados de crime de estelionato da operação “Ostentação” são soltos em Quixadá

Fórum de Justiça Desembargador Avelar Rocha  (foto: arquivo RC)

Marcos Antônio da Silva Júnior, o “Marcos Júnior”, 23 anos, Ney Robson Alexandre Sampaio de Oliveira, 29, Rafael Rodrigues Pereira, o Rafael “Fuinga”, 28, já estão em liberdade por ordem da juíza que havia decretado a prisão preventiva.
Na última quinta-feira, 26, eles foram soltos durante audiência de instrução e julgamento, em apenas três meses. Esse processo está tramitando com celeridade, diferente da maioria que passa as vezes ano a espera de uma audiência.
Rafael Ferreira Vieira, o “Rafael Galinha”, Marcílio Jorge da Silva Cavalcante – “Marcílio Voa Dois”, Marillianny Patrício Nobre, Osmildo Pereira Brito Neto, Leandro Holanda de Almeida, e Jone Kello da Silveira Lemos continuam presos, mas devem ser postos em liberdade nos próximos dias.
No Brasil, ricos ou filhos da alta sociedade de uma cidade não ficam na cadeia, enquanto os processos desses ricos rapidamente são julgados, da maioria, fica a mercê da morosidade da justiça.

Related Post

Impunidade: Três acusados de crime de estelionato da operação “Ostentação” são soltos em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 26 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...