Paraná comemora ‘sensação indescritível’ após eliminar o Flamengo



O Paraná Clube eliminou o Flamengo nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo normal e segue na Primeira Liga, onde enfrentará nas semifinais o Atlético Mineiro, já no final de semana, em Belo Horizonte. O zagueiro Eduardo Brock destacou o empenho diante de uma equipe que disputa a Série A do Brasileiro e a tranquilidade me saber jogar com paciência até o momento da vitória.
“Mostramos o quanto a gente trabalha, o quanto a gente se dedica. Tivemos sabedoria de jogar aqui, marcar, sair no contra-ataque. E depois tivemos tranquilidade para bater os pênaltis e o Richard foi muito bem. Agora, vamos comemorar e depois pensar o próximo jogo”, afirmou o jogador, que vê o Tricolor subindo de produção em um momento importante da temporada. “O Paraná está crescendo muito. Não sabemos nosso limite”, garantiu.
O zagueiro Maidana destacou o sentimento do grupo após o resultado e já quer o grupo focado no Galo. “É o Flamengo, é uma sensação indescritível. A gente lutou e mereceu. A posse de bola foi mais do Flamengo, mas fomos muito bem defensivamente. Tomamos um gol de pênalti. Vamos curtir essa classificação. Vivemos um bom momento na Série B e agora na Primeira Liga. E já tem jogo no final de semana. Vamos focar”, avaliou.
Já o atacante Alemão, mesmo esbanjando felicidade, agora que tranquilidade para manter o mesmo espírito e humildade em busca da final. “É gostoso demais. O futebol nos proporciona momentos maravilhosos. Estamos numa noite abençoada. Mostramos nossa cara mais uma vez. O grupo inteiro está de parabéns. Agora é tranquilidade, pés no chão, humildade, que vamos conseguir nossos objetivos”, concluiu.
GAZETA

Related Post

Paraná comemora ‘sensação indescritível’ após eliminar o Flamengo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...