Procuradoria-Geral do Município oferece 57 vagas para estagiário de Direito



O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) lançou edital de seleção para estágio em Direito na Procuradoria Geral do Município (PGM). No total, são ofertadas 57 vagas. As inscrições já podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura, até 10 de setembro deste ano.
A seleção será composta por uma única etapa, que consistirá na aplicação de duas provas (objetiva e subjetiva) que versarão sobre o conteúdo indicado no Edital. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 24 de setembro.
Inscrição
Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza até o dia 10 de setembro e indicar seus RG e CPF. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 70.
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa-estágio será no valor de R$904,00 além do auxílio transporte, correspondentes à carga horária de 20 horas semanais.
Eliomar de Lima

Related Post

Procuradoria-Geral do Município oferece 57 vagas para estagiário de Direito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...