Incêndio criminoso atinge vegetação seca na entrada da cidade de Boa Viagem



Boa Viagem. Um incêndio de grande proporção foi registrado no final da manhã desta terça feira 26, em uma vegetação as margens da BR 020 no bairro Várzea do Canto na entrada desta cidade do Sertão Central.
De acordo com informações colhidas no local, o fogo começou a se alastrar mata a dentro, as primeiras chamas surgiram da vegetação as margens da rodovia e começou a ganhar grandes proporções rapidamente com a chegada vento, ainda não se sabe ao certo o que teria ou quem teria ocasionado o sinistro.
A Defesa Civil de Boa Viagem tomou conhecimento do ocorrido minutos depois e disponibilizou 3 caminhões pipas que foram direcionados para o local para conter as chamas, o fogo consumiu boa parte da vegetação e por pouco não atingiu residências nas proximidades, no final desta reportagem tomamos conhecimento de que tudo foi controlado.
Nesta época do ano, o número de incêndios registrados no Sertão Central do Ceará tem sido preocupante, as matas completamente secas e a vegetação típica da região favorecem as chamas que podem surgir de simples cacos de vidros ou até mesmo de bitucas de cigarros.
Serão Alerta

Related Post

Incêndio criminoso atinge vegetação seca na entrada da cidade de Boa Viagem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...