FILHA DE ACOPIARA SERÁ HOMENAGEADA PELA PREFEITURA DE FORTALEZA

23 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA
Filha de um dos maiores comerciantes e cidadãos da terra do lavrador, Lindoval José de Lima, será perpetuada hoje pela Prefeitura de Fortaleza devido aos relevantes serviços prestados no incentivo à leitura quando trabalhava na Biblioteca Dolor Barreira. Herbênia Gurgel emprestará seu nome para a Biblioteca Infantil de Fortaleza. Essa acopiarense foi destaque com o cultivo do livro para todos os fortalezenses, que agora através da Prefeitura Municipal lhe devolve o acervo do carinho das pessoas que tiveram seu olhar voltado para a cultura e a leitura. Muito nos honra tal homenagem, é, saber que temos uma gama de pessoas frutos desta terra que além fronteiras dignifica o nome de Acopiara. Parabéns a todos os familiares, em especial meu grande amigo Gildásio Gurgel, advogado, comunicador, que corresponde exatamente ao espelho da irmã e dos seus na espiritualidade.   
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
A Prefeitura de Fortaleza;
Inagura-hoje( 24/10),
Biblioteca Pública Infantil
Herbênia Gurgel,
Que, representa o Esforço
E, a Dedicação quando da sua gestão
frente à Biblioteca Dolor Barreira,
Como, também, com referência à sua,
Primorosa gestão,frente ao Conselho Regional de Biblioteconomia, com muito profissionalismo. Assim, a Homenagem e perpetuação do nome " Herbênia Gurgel"
Servirá de incentivo a todos que,
Buscam na cultura do livro,
Um ideal de vida!...

Related Post

FILHA DE ACOPIARA SERÁ HOMENAGEADA PELA PREFEITURA DE FORTALEZA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...