Para aliados, Temer pode ter o apoio de 270 deputados em votação


                                       


               
Deputados da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB) dizem que o peemedebista deverá ter “entre 260 e 270 votos” nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados, quando o plenário vota a admissibilidade da segunda denúnciacriminal contra ele. Temer recebeu treze deputados e três ministros durante jantar no Palácio da Alvorada, em Brasília, para fazer um prognóstico detalhado, partido por partido, do apoio ao governo. Para garantir a rejeição da denúncia, o presidente precisa que apenas 172 votem contra a denúncia ou não compareçam.
“Nós deveremos ter entre 260 e 270 votos pelo arquivamento da denúncia. Todo esse grupo que esteve com o presidente fez uma reanálise de todos os partidos. Já tivemos uma votação expressiva de 263 e mais três deputados que declararam seu voto no microfone e não no painel”, disse após o jantar o deputado Beto Mansur (PRB-SP), contador informal de votos do Palácio do Planalto.
VEJA

Related Post

Para aliados, Temer pode ter o apoio de 270 deputados em votação BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...