Assaltantes e traficantes praticam fuga em massa na cadeia pública de Morada Nova



Nove presos fugiram da cadeia pública de Morada Nova na tarde desta quarta-feira (27). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar a fuga em massa ocorreu por volta das 16 horas, no período de visita dos parentes dos detentos. O grupo de criminosos estava no pátio da unidade penitenciária do Estado. Eles aproveitaram o horário de movimento, quando os agentes estavam atendendo os visitantes, acrescentou uma fonte da Polícia.
Conforme a relação divulgada, dentre os foragidos estão Vagner da Silva, cumprindo pena por assalto e outros crimes; Davi Miranda Gomes Ângelo, respondendo por homicídio e tráfico de drogas; Carlos Eduardo Lima de Almeida e Raimundo Adriano da Silva, indiciados por roubo; Lucas Emanuel da Silva Nobre, respondendo por receptação; Francisco Cleber Freire Monteiro, Marlley Souza da Silva, José Gabriel da Silva Costa e José Robson Damasceno de Oliveira, todos presos por tráfico de drogas.
Nova versão da fuga
Moradores de Morada Nova informaram ao Diário do Nordeste que os nove presidiários fugiram após serrarem uma grade e abrirem um buraco na parece do presídio, dando acesso à rua.

Related Post

Assaltantes e traficantes praticam fuga em massa na cadeia pública de Morada Nova BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...