Faustão critica tema de fim de ano da Globo: “Não aguento mais cantar isso!”



O apresentador Faustão desabafou sobre o tema de fim de ano da Globo ao vivo no “Domingão”. Ao fazer seus costumeiros questionamentos sobre a crise no país para Mário Sérgio Cortella, que faz parte do júri artístico da final da “Dança dos Famoso”, o apresentador disse o que pensa. “Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”, disse, sendo bastante aplaudido pela plateia..
Após o convidado fazer sua análise, Faustão continuou. “O ‘Salvador da Pátria’ não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões [de habitantes] vai atrás de salvador da pátria… Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico”, lembrou.
Após a segunda rodada de samba, Christiane Torloni, que também estava no júri artístico, entrou na discussão: “Além da esperança, precisamos fazer um grande pacto pela paz. Infelizmente estamos matando mais que o terrorismo. Sempre me pergunto a quem interessa a guerra, o Rio de Janeiro nessa falência. Precisamos fazer um pacto pela paz”, disse a atriz.
Faustão comentou. “Se você vai para o interior de São Paulo, de Minas Gerais, não tem um lugar seguro no Brasil. Em volta do Congresso é pior ainda”. “Quem sabe com esses ex-governadores presos, o sistema penitenciário melhore”, observou a atriz. “Vai faltar cadeia”, brincou o apresentador.

Related Post

Faustão critica tema de fim de ano da Globo: “Não aguento mais cantar isso!” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...