Noite violenta em Iguatu: um homicídio e três pessoas lesionadas a bala



19 DE DEZEMBRO, TERÇA-FEIRA
Um novo homicídio a bala foi registrado em Iguatu, na noite desta segunda-feira,18, por volta das 19h50min. Um jovem foi assassinado com vários tiros no Bairro COHAB, precisamente na Rua Maria Ilda de Oliveira. Segundo o 10º BPM dois homens numa moto efetuaram vários disparos contra um jovem que é conhecido por Tiago Oliveira, a vítima possui 19 anos. O Rabecão foi acionado e o corpo do jovem conduzido para o IML de Iguatu.
A noite violenta na cidade teve início por volta das 19h15min. Quando dois irmãos um de 16 e outra de 20 anos, sofreram uma tentativa de homicídio a bala no Bairro Cocobó, segundo os militares do 10ºBPM, os dois estavam na calçada da sua casa, quando dois homens numa moto chegaram e efetuaram vários disparos.
Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu por populares, o menor sofreu um tiro no pé, a irmã que é de maior teve um tiro de raspão em uma das orelhas.
Também deu entrada no Hospital Regional as 20h15min. uma terceira pessoa que foi alvejada com um tiro no pé, durante o homicídio que aconteceu na COHAB, segundo os militares, o mesmo estava nas proximidades e saiu correndo do local, mas mesmo assim foi alvejado e socorrido logo em seguida para a unidade de saúde.
A noite violenta na Terra da Telha, chega a três feridos a bala e um homicídio. Com esta morte, são 32 homicídios registrados em Iguatu. A Polícia Civil e Militar realizam diligências pelas ruas da cidade.
Iguatu.Net

Related Post

Noite violenta em Iguatu: um homicídio e três pessoas lesionadas a bala BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...