ACOPIARA-CE: ACOPIARENSE MORRE E OUTRO FICA FERIDO NA REGIÃO DE CRATEÚS

30 DE JANEIRO, QUARTA-FEIRA

Urgente: Carro de Acopiara-CE, que trafegava de Sucesso à Crateús colide com trem; um morre e outro fica ferido
Uma colisão entre um carro e um trem aconteceu por volta das 22h00min de terça-feira (30) no distrito de Sucesso, localidade pertencente à Tamboril-Ce. O carro trafegava com destino à cidade de Crateús-Ce quando aconteceu o acidente.
De acordo com o Cabo Costa do Corpo de Bombeiros, o motorista identificado por Osvaldo Chagas Bezerra veio a óbito após sofrer traumatismo-cranio-encefálico (TCE) e ter o braço esquerdo amputado. O braço foi encontrado entre os vagões do trem. O passageiro identificado por Gildo, foi conduzido com vida para o hospital de Crateús. As vítimas são da cidade de Acopiara-Ce e eram vendedores ambulantes.
- Atualização da informação:
Confirmada às identificações das vítimas, sendo Osvaldo Chagas Bezerra, vítima fatal, e Antonio Gildo Alves Marques, que encontra-se hospitalizado. As vítimas residiam em Acopiara.
Identificação das vítimas:
A vítima fatal foi identificada como Osvaldo Chagas Bezerra e o passageiro foi identificado inicialmente como Gildo, que encontra-se hospitalizado. Ambos são residentes em Acopiara. Há informações de que a colisão entre o carro e o trem ocorreram na localidade de Novilho, zona rural de Crateús, e que os operários do trem só souberam que houve colisão apenas ao chegar no distrito de Sucesso.
Matéria inicial
Uma colisão entre um carro e um trem aconteceu por volta das 22 h 00min de terça-feira (30) no distrito de Sucesso, localidade pertencente à Tamboril. O carro trafegava com destino à Crateús quando aconteceu o acidente.
De acordo com o Cabo Costa do Corpo de Bombeiros, o motorista veio a óbito após sofrer traumatismo-cranio-encefálico (TCE) e ter o braço esquerdo amputado. O braço foi encontrado entre os vagões do trem. O passageiro foi conduzido com vida para o hospital de Crateús. As vítimas residiam no município de Acopiara e seriam vendedores ambulantes.
Repórter: Nathan Loyola

Related Post

ACOPIARA-CE: ACOPIARENSE MORRE E OUTRO FICA FERIDO NA REGIÃO DE CRATEÚS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...