Fim de semana com três homicídios no Cariri e três mortes em acidentes de trânsito



Subiu de seis para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios, três mortes em consequência de acidente de trânsito, um caso de suicídio e outro de queda. Os corpos vieram de Mauriti (02) e os demais de Abaiara, Porteiras, Várzea Alegre, Missão Velha, Barbalha e Caririaçu. Apenas uma morte aconteceu no sábado e as outras sete neste domingo
Por volta das 16 horas de sábado, no Sítio Serra da Mãozinha na zona rural de Abaiara, o agricultor Isac Pereira de Sá, de 36 anos de idade, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Ele residia naquela localidade e o corpo deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro por volta das 21 horas.
Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, na CE-397 que liga Porteiras à BR-116, houve um acidente de trânsito com vítima fatal. O jovem José Aldo Firmino dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua Ana Soares no centro de Porteiras, pilotava sua moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha e sem placa quando bateu numa vaca que atravessou a pista perto do Sítio Cocho naquele município e caiu na estrada. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital de Brejo Santo onde morreu pouco tempo depois.
Quase no mesmo horário José Marcondes Leopoldo de Araújo, de 33 anos, que residia no bairro Barrosão em Mauriti, foi morto a tiros quando dirigia o seu veículo Celta de cor azul na estrada de acesso ao Distrito de Coité. Segundo uma garota que estava no carro, dois homens se aproximaram numa moto e já foram atirando. Ele era acusado de matar Adriano Pereira Barbosa da Silva, de 36 anos, em maio de 2015, e José Juscelino Izidro de Morais, de 24 anos, o “Celino”, em janeiro de 2016.
Perto dali, porém a 01h30min, na mesma estrada de acesso ao Distrito de Coité, houve uma colisão de motos. No local, morreu o menor Wendel Gomes de Oliveira, o qual, quinta-feira, completou 17 anos e residia na Rua Izídio Braga (Bairro Dantas) em Mauriti. Ele pilotava uma Honda Bros de cor preta e placa MGA-9585 quando bateu noutra moto guiada por José Alex Paixão Arlindo, residente na Vila Jatobá em Mauriti. Este foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Meia hora depois morreu no HRC Venâncio da Silva Varela, de 22 anos, que residia no bairro Riachinho em Várzea Alegre. Às 22h30min de sábado ele saía de um forro no Bar do Belisca naquele bairro quando foi baleado. O crime aconteceu na praça em frente ao estabelecimento, sendo a vítima lesionada na cabeça e na perna por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor vermelha. Segundo a polícia, Venâncio respondia por roubo, furto, receptação, lesão corporal e homicídio.
Às 11 horas o adolescente Carlos Alves Dantas, de 14 anos, que residia na Rua Paulo Nery (Bairro Novo Milênio) em Missão Velha, foi morto com uma facada na garganta quase o decapitando. O crime aconteceu ao lado da agência do INSS na Avenida Coronel José Dantas no centro e teve como autor o pai da vítima o mototaxista Cícero Barbosa Dantas, de 50 anos, o "Carmélio". O relacionamento entre ele e os dois filhos era conflituoso e, na noite de sábado, o mesmo foi agredido por ambos que teriam usado drogas e tomado sua moto. Ontem cedo houve novo conflito entre os três.
Já às 20h30min ainda deste domingo, na CE-060 que liga Barbalha e Juazeiro mais precisamente nas imediações do Colégio Nossa Senhora de Fátima, Rivaldo Jorge Bezerra, de 41 anos, morreu em consequência de acidente de trânsito. Ele morava na Rua Fortaleza, 278 (Bairro Cirolândia) em Barbalha e pilotava sua moto Yamaha Factor 125 K de cor preta e placa NUW-3706 quando bateu no canteiro central da rodovia estadual morrendo no local.
Meia horas depois morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a aposentada Rosa Bezerra da Costa, que, no mês de agosto, completaria 100 anos de idade. Ela morava no Sítio Forquilha na zona rural de Caririaçu, onde sofreu uma queda no último dia 3 de dezembro. A mesma foi socorrida por familiares ao hospital local e, depois, transferida ao HRC, porém faleceu quase dois meses após em virtude do agravamento do seu quadro clínico.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Fim de semana com três homicídios no Cariri e três mortes em acidentes de trânsito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...