Polícia prende seis e apreende seis armas em Crato, Juazeiro e Missão Velha



O plantão policial dos últimos três dias na região do Cariri registrou as prisões de seis pessoas e apreensões de igual número de armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola em Crato, mais um revólver e uma espingarda em Juazeiro e outro revólver em Missão Velha. Na tarde de sábado, equipes do RAIO e FTA estiveram na Travessa Jardim (Bairro São Miguel) em Crato, onde prenderam Jonas Daniel Luciano Félix, de 30 anos, com um revólver calibre 38. Ele tinha efetuado disparos em via pública.
Já na madrugada de domingo, no Sítio Malhada igualmente em Crato, Cícero Zuza dos Santos, de 40 anos, foi detido por seguranças de uma festa com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. No final da tarde, no mesmo sítio, equipes do RAIO apreenderam uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos intactos perto de Humberto Carvalho de Santana. Teria sido a mesma usada para disparos em via pública pela manhã no bairro Batateiras.
Por volta das 19 horas, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro, militares do Serviço de Inteligência e Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Samuel da Silva Viveiros, de 24 anos, ali residente. Ele levou os PMs até o local onde guardava uma espingarda calibre 12 a qual estava com um cartucho intacto, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Duas horas após, na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos), equipes do RAIO souberam de uma briga entre uma pessoa apelidada por “Papel” e Igor Moraes de Lima, de 21 anos, residente no bairro Santa Tereza, os quais teriam ido se armar. Momentos antes, Igor tinha sido visto armado e havia entregue um revólver calibre 38 à sua companheira Dialla e esta o repassou aos PMs com dois cartuchos deflagrados e um picotado.
Os “raianos” foram avisados que Igor estava num apartamento naquela rua e foram lá encontrando 10 papelotes de cocaína prontos para a venda, uma porção por ser embalada pesando 14,3 gramas, 16 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 130,00 em dinheiro. Segundo a PM, ele já responde por crimes de homicídio, ameaça e disparo em via pública. Enquanto isso, às 22 horas desta segunda-feira outra equipe RAIO prendeu uma pessoa em Missão Velha com um revólver calibre 38 municiado.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Polícia prende seis e apreende seis armas em Crato, Juazeiro e Missão Velha BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...