URGENTE- TRÊS ACOPIARENSES SÃO ASSASSINADOS NA CAPITAL CEARENSE



29 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA
O crime aconteceu na Rua Mangueira, localizado no bairro Parque Santa Fé. Conforme informações da polícia, Os acopiarenses Rogério Dantas e sua esposa, Lara Moreno, que estava amamentando um filho, foram retirados de casa pelos suspeitos, que mandaram o casal, pais de três crianças, irem para a rua. Ao chegarem ao local, a irmã de Rogério, Rosalene Dantas, já estava sob o domínio dos criminosos, que executaram os três a tiros de arma de fogo.
De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que esteve no local do crime, todas as vítimas foram executadas com tiros de fuzil 765, uma das armas de grosso calibre . Estima-se que os assassinatos tenham ocorrido por volta de meia-noite, mas os corpos só foram encontrados pela polícia às 00:02 h, durante um patrulhamento na região.
Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Lara Moreno e Rogério Dantas, marido e mulher, pais de três filhos pequenos, e Rosalene Dantas, irmã de Rogério, todos foram executados.
De acordo com a Polícia, Rosalene foi levada do início da rua de onde ela morava até o final da mesma rua onde o irmão morava com a polícia esposa e os filhos, quando chegaram na casa de Rogério, o grupo que veio para praticar o crime mandou que eles deixassem as crianças e fossem para o lado de fora de casa, Lara estava amamentando o filho mais novo, de meses de vida, todos foram colocados para fora e assassinados tiros de fuzil 765.
A polícia não soube informar a motivação do crime, mas relatou que de acordo com a população os três seriam cidadãos. O crime teria ocorrido por volta da meia-noite, mas só as duas da manhã que a PM encontrou os corpos, após fazerem patrulhamento pelas ruas do bairro.
A polícia informou que recebeu a informação que uma jovem tinha sido levada por homens armados, daí eles caíram em campo tentado encontrar essa vítima, quando encontraram os três já estavam mortos. A população não chamou a polícia com medo, disseram que não podem falar nada, que é perigoso até chamar a PM para o local.
Depois de um final de semana violento em Fortaleza, com uma chacina que vitimou 14 pessoas no bairro Cajazeiras, a semana começa com mais um crime bárbaro na capital cearense.
INFORMAÇÕES BLOG DO WELLINGTON FEITOSA

Related Post

URGENTE- TRÊS ACOPIARENSES SÃO ASSASSINADOS NA CAPITAL CEARENSE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...