ACOPIARA-CE: Cagece realiza recadastramento de imóveis

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), por meio da unidade localizada em Acopiara, realiza a partir de março, o recadastramento dos imóveis da região quanto ao padrão e à categoria. A ação leva em conta os aspectos físicos e o tipo do imóvel. O objetivo é realizar a atualização cadastral dos clientes e definir o tipo de tarifa de consumo, de acordo com cada classificação.
A ação porta a porta será executada por agentes da companhia, devidamente identificados, que visitarão os imóveis da cidade durante os próximos seis meses, a fim de atualizar o cadastro dos clientes junto à empresa.
A classificação quanto ao padrão leva em consideração aspectos físicos dos imóveis como o tipo de piso, tipo de construção, tipo de forro e etc. O padrão dos imóveis está dividido em: alto, básico, médio e regular.
Já em relação à categoria, atualmente a Cagece conta com oito tipos de tarifas, distribuídas por faixas de consumo. São elas: Residencial Social, Residencial Popular, Residencial Normal, Comercial Popular, Comercial II, Industrial, Pública e Entidade Filantrópica.
O recadastramento de imóveis possibilita, ainda, que a tarifa paga pelos clientes com menor poder aquisitivo seja mais baixa. Além disso, incentiva o consumo consciente, evitando assim o desperdício da água tratada.
A estrutura tarifária da Cagece é aprovada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE). O modelo tarifário da Cagece leva em consideração os custos dos serviços de água e esgoto.
Serviço
Recadastramento de Imóveis
Quando: a partir de março
Veja aqui a estrutura tarifária da companhia: www.cagece.com.br

Related Post

ACOPIARA-CE: Cagece realiza recadastramento de imóveis BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...