Cinegrafista morre no trânsito da CE 138 com CE 153 Solonópole Ceará



Um cinegrafista morreu no acidente de trânsito na tarde desta terça-feira dia 20 de fevereiro na CE-138 rodovia Elizeu Batista com a CE 153 rodovia Padre Cicero na localidade de Sitio Bom Jardim no município de Solonópole, que fica entre esta cidade e o distrito de Nova Floresta de Jaguaribe no Ceará.
As informações da policia militar dão conta de que o veículo tombou em um barranco. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma foi preciso um helicóptero do Ciopaer - Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas pousar no estádio municipal padre Agenor Tabosa Pinto para transportar um dos ocupantes do veiculo e a terceira pessoa seguiu de ambulância para um hospital de maior porte.
O fato ocorreu por volta das 13h30min, quando o motorista da L200 de cor Prata Valdean de Almeida Menezes tentou desviar de um motoqueiro, bateu contra o meio-fio e tombou em um barranco, entrou na estrada carroçável e capotou diversas vezes e sofreu traumatismo craniano, porém o motorista socorrido sem risco de morte. Neste acidente o cinegrafista Raimundo Nonato teve escoriações pelo corpo e outro cinegrafista, Agostinho Nascimento dos Santos foi socorrido para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro de Solonópole, mas não resistiu.
Solonópolesblogspot

As vítimas pertenciam a uma produtora que prestava serviços terceirizados Baião de Dois.

Related Post

Cinegrafista morre no trânsito da CE 138 com CE 153 Solonópole Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...