Dois jogos com portões fechados e multa: Conmebol rejeita recurso do Fla



A Conmebol rejeitou no fim da tarde desta sexta-feira o recurso de apelação do Flamengo em relação à punição pelo caos ocorrido na final da Sul-Americana de 2017. A entidade máxima do futebol sul-americano manteve a pena de dois portões fechados e a multa de 300 mil dólares contra o clube rubro-negro.
O Flamengo entrou com uma apelação no último 15, tentando reverter a decisão. A Conmebol entendeu que os argumentos apresentados pelo clube rubro-negro e sustentou o primeiro castigo.
O clube estreia na Copa Libertadores no próximo dia 28, na Ilha do Urubu, contra o River Plate. O segundo confronto como mandante está marcado para 18 de abril contra o Independiente Santa Fé. Ambos não contarão com torcedores rubro-negros nas arquibancadas.
Assim, o único jogo do Fla com público mandante será contra o Emelec, em 16 de maio, já na quinta rodada da etapa de grupos.
uol

Related Post

Dois jogos com portões fechados e multa: Conmebol rejeita recurso do Fla BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...