Apesar da chegada da Força Tarefa Nacional, número de homicídios segue crescendo em Fortaleza



Mesmo com a chegada da força tarefa do Governo Federal, o número de homicídios continua crescendo no Ceará. Uma semana antes da operação começar, foram registradas 68 mortes, na semana seguinte o número subiu para 98. O aumento foi de 39%.
Na última quarta-feira (7), dois detentos foram mortos e outros 11 ficaram feridos na cadeia de Pentecoste, quatro continuam internados em estado grave.
A força-tarefa do Governo Federal chegou ao Ceará no dia 19 de fevereiro, quatro dias após as mortes de Rogério Jeremias de Simone (Gegê do Mangue) e Fabiano Alves de Souza (Paca), do PCC.
O presidente Conselho Estadual de Segurança Pública, Leandro Vasques, alerta que é preciso mudar as estratégias. “É recente pra se avaliar, mas realmente os índices estão aumentando e a tendência será aumentar mais”, afirma.
Tribuna do Ceará

Related Post

Apesar da chegada da Força Tarefa Nacional, número de homicídios segue crescendo em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 11 de março de 2018

Um comentário:

  1. Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de conseguir o meu negócio novamente. Eu tentei pedir dinheiro emprestado do banco, mas não tinha dinheiro suficiente no meu cartão de crédito e nenhuma propriedade como garantia para obter um empréstimo, então uma amiga minha, Camila Diego, me apresentou a um credor de empréstimo genuíno pela internet chamado GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD. A empresa de empréstimo da minha mulher conseguiu me conceder um empréstimo de 160 mil euros sem qualquer propriedade como garantia ou cartão de crédito, mas ela me deu confiança. Então, meus amigos eu disse para mim mesmo por que ser egoísta, então eu decidi compartilhar essa informação com todos. Se você precisa de um empréstimo de um credor de empréstimo confiável, entre em contato com a Gina Morgan através de seu e-mail: ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...