Cinco tentativas de homicídios em Salitre, Crato, Assaré e Juazeiro com prisões de três acusados



12 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA
Além de três homicídios registrados neste final de semana em Campos Sales, Brejo Santo e Crato, o plantão policial atendeu outras cinco ocorrências no Cariri. Duas delas à faca em Salitre e Crato, outra a pauladas em Assaré e mais duas à bala e faca em Juazeiro. Além disso, um filho agrediu sua mãe e ameaçou o cunhado de morte no município de Barro.
Por volta das 20 horas de sexta-feira a polícia de Salitre prendeu Luan Barbosa da Silva, de 19 anos, momentos após este desferir uma facada no pescoço de Leandro Marques de Oliveira Silva da mesma idade. O crime aconteceu no Clube Menino Danado e a vítima foi trazida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, enquanto o acusado terminou preso em sua residência. Luan é usuário de drogas e familiares da vítima ainda tentaram linchá-lo.
Já na madrugada de sábado, porém no cruzamento das avenidas JPB de Menezes e Tenente Antônio João no bairro Parque Recreio em Crato, houve uma briga envolvendo alguns jovens. Um dos envolvidos saiu lesionado com uma facada e terminou socorrido ao Hospital São Francisco. Antônio Igor disse a mlitares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que estava numa festa no Bar do Valdir e, ao sair, se envolveu no conflito com duas pessoas, sendo lesionado nas costas.
Às 15 horas policiais militares do Destacamento de Barro prenderam Cícero Vieira do Nascimento, de 36 anos, residente na Rua Maria Minervina no bairro Trajano Nogueira. Ele é acusado de agredir sua mãe e ameaçar de morte o cunhado, respectivamente, Maria Socorro Vieira do Nascimento e Neilson Alves Fernandes na casa dela na Rua Luiz Coelho Viana. Cícero foi levado à Delegacia de Brejo Santo pelos Sargentos J. Marcos, Cartaxo e Edinilton.
Na noite de sábado, porém no Distrito de Amaro em Assaré, a polícia prendeu o agricultor Sebastião da Silva Ferreira, de 42 anos, o "Tião", residente no Sitio Mamoeiro. Momentos antes, ele agrediu a pauladas na cabeça o também agricultor Irineu Araujo Barreto, de 39 anos, durante bebedeira na Rua Mendes Caninana no Distrito de Amaro. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha e Tião levado à delegacia pelos Sargentos Bandeira, Lima e Josenaldo e o Soldado Virgulino.
No final da madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas São Benedito e Carolina Sobreira (Pio XII) em Juazeiro, o jovem Anderson Henrique Alves Lima, de 24 anos, residente no Sitio Sabia, foi lesionado com dois tiros e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Na conversa com policiais militares ele apontou como acusado uma pessoa que conhece como “Netinho do Pio XII”.
Já no início da tarde ainda de ontem, na Rua São Pedro (Santa Tereza) em Juazeiro, o morador de rua Antonio Luiz da Silva, de 39 anos, foi lesionado com uma facada por um desconhecido. Policiais militares estiveram no local e descobriram que, contra a vítima, existe um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2015 expedido pela Comarca de Juazeiro e o mesmo responde vários procedimentos por furto. Antonio foi socorrido ao HRC e, depois, levado à Delegacia de Polícia Civil.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Cinco tentativas de homicídios em Salitre, Crato, Assaré e Juazeiro com prisões de três acusados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 12 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...