Enciumado, homem mata professor a facadas em Várzea Alegre e sai lesionado no confronto



Um homem morreu e outro saiu gravemente ferido num confronto com facas por volta das 18h30min desta segunda-feira na Rua Henrique da Cunha Mendes, 275 (Bairro Zezinho Costa) perto do terminal rodoviário de Várzea Alegre. A polícia soube que uma pessoa gritava muito pedindo socorro quando uma patrulha foi ao imóvel se deparando com o professor da Escola Pedro Sátiro, José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, ali residente, muito ensanguentado e já sem vida.
O outro, também bastante ensanguentando, no caso Gérson Marcelo de Lima Oliveira, de 35 anos, o “Marcelo de Nelzinho” apresentando perfurações à faca pelo corpo e terminou trazido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro devido a gravidade dos ferimentos. Existem informações que os dois tinham um relacionamento amoroso e o professor Zé Cláudio estava despido e, em sua residência, vestígios de luta corporal.
Em frente ao imóvel se encontrava estacionado um veículo Gol de cor preta e placas HXR-2004 no qual Marcelo tinha chegado momentos antes. No interior do carro os policiais militares encontraram cordas, luvas, fita isolante, lanterna, sacos pretos, álcool gel e ainda notaram que a placa do veículo estava adulterada com fitas adesivas. Todo esse material foi recolhido pelo perito do IML de Iguatu e o carro levado ao pátio da Delegacia de Várzea Alegre.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Várzea Alegre e o quarto do ano no município ou 300% a mais na comparação com um único registrado no decorrer do ano passado. O último assassinato deste ano ali registrado foi na noite do dia 27 de janeiro tendo como vítima Venâncio da Silva Varela, de 22 anos, que residia no bairro Riachinho. Ele estava de saída de um forro que acontecia no Bar do Belisca quando foi baleado na praça do bairro por dois homens que fugiram numa moto. Venâncio respondia procedimentos por roubo, furto, receptação, lesão corporal e homicídio.

Related Post

Enciumado, homem mata professor a facadas em Várzea Alegre e sai lesionado no confronto BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 13 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...