PM prende envolvidos na morte de agente penitenciário em Orós


PM prende envolvidos na morte de agente penitenciário em Orós

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de participar da morte do agente penitenciário Carlos Antônio Bezerra, de 34 anos, ocorrido na última sexta-feira (2), no município de Orós. Com um dos suspeitos a polícia encontrou a arma e o distintivo da vítima, além de uma outra arma, possivelmente utilizada na execução do agente.
O primeiro a ser localizado foi o adolescente, de 17 anos, que confessou aos policiais ter sido o autor dos disparos que mataram o agente penitenciário. Ele foi apreendido e, durante depoimento, indicou o pescador Silas José da Silva, de 19 anos, como sendo o piloto da motocicleta utilizada no momento do crime.
Em depoimento ao policiais, Silas José disse que o adolescente sabia de toda a trama, inclusive o horário que o agente deixava o plantão e que na mochila ele levava uma pistola 380.
O terceiro acusado foi identificado como Francisco Fábio da Silva, de 19 anos. Com ele foram encontrados o distintivo funcional e a pistola da vítima, além de um revólver calibre 38, possivelmente usado na execução do agente penitenciário.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados. O adolescente responderá por formação de quadrilha, homicídio e assalto. Já os outros dois suspeitos responderão por formação de quadrilha e corrupção de menor. 
O crime
O agente penitenciário Carlos Antônio Bezerra foi assassinado a tiros, ao sair da Cadeia Pública onde trabalhava, no Município de Orós (a cerca de 341 km de distância de Fortaleza), na manhã da última sexta-feira (2).
De acordo com a Polícia, o agente penitenciário tinha saído do plantão, por volta de 9h, e aguardava por uma topique, na Praça Padre Cícero, na Rua Custódio Nunes, quando foi surpreendido pelos criminosos.Com informações do colaborador Richard Lopes.

Related Post

PM prende envolvidos na morte de agente penitenciário em Orós BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 7 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...