Camilo entrega 140 novas motos adaptadas para ampliar o BPRaio



O governador Camilo Santana (PT) vai entregar nesta quinta-feira 140 novas motos para estruturar a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na Capital e Interior. A entrega ocorrerá a partir das 9 horas, no estacionamento do Ginásio da Parangaba, com a presença também da cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Os novos veículos, da marca Honda, possuem 1000 cilindradas e passaram por modificação de fábrica na estrutura para se adequarem às funções de policiamento ostensivo. As 140 motos integram o primeiro lote de um total de 292 novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para o projeto que duplica a capacidade operacional do BPRaio na Capital e implanta equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes – 21 municípios do Estado já tiveram a segurança pública reforçada.
DETALHE – Cada moto saiu por cerca de R$ 57 mil, pois adaptados para atuação na área da segurança pública.

Related Post

Camilo entrega 140 novas motos adaptadas para ampliar o BPRaio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...