Acusado de matar o cunhado por ciúmes em Juazeiro foi condenado junto com o seu comparsa



Dois jovens de 25 anos sentaram no banco dos réus durante sessão ordinária do Tribunal do Juri de Juazeiro do Norte nesta terça-feira quando foram submetidos a julgamento numa Ação Penal por homicídio qualificado. William da Silva Aguiar e Manoel Bezerra da Silva terminaram condenados, respectivamente, a 19 e 16 anos de prisões em regime inicialmente fechado. Além disso, o Juiz de Direito Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos negou a ambos o direito de apelar em liberdade.
No início da tarde do dia 22 de novembro de 2014 William da Silva matou com um tiro de revólver na axila próximo ao coração do próprio cunhado Daniel Lopes, de 18 anos, quando fugiu numa moto Honda POP 100 de cor vermelha pilotada por Manoel Bezerra. O crime aconteceu na Rua Francisco Martins de Sousa imediações do CAIC no bairro Frei Damião, mas a vítima morava na Rua Antonio Gomes da Silva. De acordo com os autos, houve premeditação já que ele se dirigiu armado ao encontro de Danilo.
Após ser alvejado, o rapaz ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e até dizendo que estava ficando sem fôlego, mas faleceu pouco tempo depois. Não demorou e a polícia prendeu os acusados já perto da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Na época, Manoel morava na Rua Francisca Pereira e William na Antonio Gomes ambas no Frei Damião. Este último disse aos PMs que namorava uma menor de 14 anos, irmã de Daniel, e soube que ele e o pai abusavam sexualmente da garota.
Os policiais quiseram saber sobre a arma usada no crime e o revólver calibre 38 foi localizado na casa de William com os seis cartuchos deflagrados. Ele confessou ter descarregado o mesmo no cunhado, mas só acertou um tiro. Além do homicídio qualificado, a sentença trata do porte ilegal de arma de fogo e o fato de manter relacionamento sexual com uma adolescente de 14 anos. Na justiça, William também confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Acusado de matar o cunhado por ciúmes em Juazeiro foi condenado junto com o seu comparsa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...