Ciro Gomes é o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura



28 DE MAIO, SEGUNDA-FEIRA
O programa Roda Viva, da TV Cultura, dará sequência, nesta segunda-feira, à série de entrevistas com os presidenciáveis. Depois de Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL) e João Amoêdo (Novo), o Roda Viva receberá, nesta segunda-feira, Ciro Gomes (PDT).
Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15min, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.
As eleições de 2018 marcam a terceira participação de Ciro Gomes na corrida presidencial – ele também se candidatou nos anos de 1998 e 2002. Veterano na política, Ciro foi eleito prefeito de Fortaleza em 1988 e governador do Ceará em 1990. Teve participação importante no período final da gestão de Itamar Franco, quando assumiu a pasta da Fazenda. Também fez parte do primeiro governo Lula como ministro da Integração Nacional, dando início ao projeto de transposição do rio São Francisco. Agora, como pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, vai ao Roda Viva falar sobre as principais questões do Brasil e apresentar suas propostas.
(Foto – Reprodução de TV)

Related Post

Ciro Gomes é o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...