Homem suspeito de atirar em assaltante após roubo é preso em Fortaleza



29 DE MAIO, TERÇA-FEIRA
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem suspeito de atirar em um assaltante após roubar uma pessoa, na Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). O assaltante foi lesionado a bala após roubar a vítima na via, na manhã da última sexta-feira (25), e teve morte confirmada ainda no local. O suspeito de atirar foi preso com a arma do crime, na noite do mesmo dia.
Anderson Rocha Batista (33), que possui antecedentes por roubo e violência doméstica, foi preso em sua residência após diligências contínuas de policiais civis da DHPP a fim de elucidar o caso. De acordo com as investigações, o suspeito trabalhava como vigilante em um estabelecimento próximo ao local do roubo. Ao ser abordado pelas equipes, Anderson confessou ser o autor do disparo que atingiu Gabriel Romulo Patrício de Souza (20), sem antecedentes. A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida na ação policial.
Quixeramobim News

Em depoimento, o suspeito revelou que estava lanchando quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta vermelha assaltando uma mulher e a agredindo com um capacete. Para reagir à ação dos assaltantes, ele atirou contra a dupla, acertando o garupeiro. Anderson fugiu após balear a vítima.

Anderson foi conduzido à sede da DHPP, onde foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o outro suspeito de roubo, que conseguiu fugir do local.

Related Post

Homem suspeito de atirar em assaltante após roubo é preso em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...