Ministros e caminhoneiros voltam a se reunir em busca de acordo para fim de greve

Representantes dos caminhoneiros e ministros voltaram a se reunir na tarde desta quinta-feira (24) no Palácio do Planalto. O governo tenta um acordo com a categoria para encerrar os protestos contra a alta do preço do diesel pelo país.
Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Carlos Marun (Secretaria de Governo) e Valter Casimiro (Transportes) receberam os caminhoneiros pela segunda vez em dois dias - desta vez também participou do encontro o general Sergio Etchegoyen (Segurança Institucional). Na reunião de quarta (23) o governo não fez uma proposta à categoria, apenas ouviu reivindicações.
Mais cedo, o presidente Michel Temer se reuniu com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e ministros das áreas política, econômica, de energia e de segurança institucional. No dia anterior, Temer pediu uma “trégua” aos caminhoneiros.
G1

Related Post

Ministros e caminhoneiros voltam a se reunir em busca de acordo para fim de greve BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...