Palmeiras perde pênalti no último lance e cai de virada para o Sport



O Palmeiras, assim como fez contra o América-MG no meio de semana, decepcionou a sua torcida durante a noite deste sábado. Jogando diante de quase 26 mil espectadores no Allianz Parque, o time alviverde foi derrotado pelo Sport por 3 a 2, de virada, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram anotados por Keno e Hyoran, enquanto Anselmo (2) e o ex-palmeirense Rafael Marques marcaram pela equipe pernambucana.
Com o resultado, além de frustrar a sua torcida, a equipe dirigida por Roger Machado desperdiçou a oportunidade de se posicionar entre os líderes da competição ao cair para o quinto lugar, com 11 pontos, seguida de perto pelo Sport, que saltou da 12ª para a sexta colocação, também com 11 pontos.
Na próxima rodada, Palmeiras e Sport enfrentarão duas equipes de Minas Gerais. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Verdão buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, mas a partir das 19h30, o Leão tentará se manter em ascensão contra o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

Related Post

Palmeiras perde pênalti no último lance e cai de virada para o Sport BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...