Quixadá: Cooperativa de transporte de passageiros anuncia paralisação para esta segunda-feira



A Coopsertão, cooperativa que realiza diariamente o transporte de passageiros entre Quixadá e Fortaleza irá realizar uma paralisação nesta segunda-feira (28).
Segundo nota publicada na noite deste domingo (27), os veículos da cooperativa estarão parados em apoio as manifestações dos caminhoneiros que reivindicam, assim como os topiqueiros, a redução no preço dos combustíveis.
Sendo assim, quem necessitar se deslocar até a capital cearense precisará recorrer aos ônibus intermunicipais, o que deve gerar muitas filas no Terminal Rodoviário de Quixadá nesta segunda-feira.
Confira abaixo a nota na íntegra.
“Caros usuários. Com muito respeito a cada passageiro da Coopsertao vimos informar que nesta segunda-feira (28) os veículos da cooperativa estarão parados em apoio as manifestações dos amigos caminhoneiros que reivindicam, assim como nós, a redução no preço dos combustíveis. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas entendemos que é extremamente necessária nossa mobilização por um pais mais justo e melhor para todos os brasileiros.”
MONÓLITOSPOST

Related Post

Quixadá: Cooperativa de transporte de passageiros anuncia paralisação para esta segunda-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...