Mais dois fugitivos da PIRC de Juazeiro foram recapturados e saiba quem são os sete foragidos



De um total de 22 fugitivos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte, pelo menos 15 já foram recapturados e faltam apenas sete detentos. É que outros quatro da mesma vivência e apontados como fugitivos se encontravam no interior do presídio de segurança média conforme a recontagem feita na tarde desta quarta-feira.
A fuga se deu por um túnel cavado a partir de uma área subutilizada da penitenciária na qual até já tinha sido descobertos anteriormente princípios de escavações. Os dois últimos recapturados foram Welton Carlos da Silva e Claudemir Martins Silva localizados por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) nas imediações da antiga Churrascaria do Rubão entre os bairros Limoeiro e José Geraldo da Cruz.
Os sete que continuam foragidos são: Josenilson Roseno da Silva, Cícero Wenes de Lima Silva, Damião Milton Xavier Alexandre, Renan de Souza Gomes Vidal, João Paulo Albuquerque da Silva, Dioclínio Ricardo Paulino Gomes e Antonio Flavio Pereira da Costa. Segundo o Major Luciano Rodrigues, Comandante do 2º BPM, patrulhas da Polícia Militar continuam fazendo incursões no sentido de recapturá-los.
Entre a tarde de terça-feira – quando aconteceu a fuga em massa – e a madrugada de ontem, a polícia já tinha recapturado: Sandro Nunes da Silva, Antonio Denilson Ferreira Lopes, Pedro Peixoto Souza Filho, Antonio Leonardo Alves de Lima, Marlon Aurélio de Souza, José Alberlan Oliveira da Silva, Marcos Martins Pereira, Jefferson Bezerra da Costa, Victor Hugo Martins Rodrigues, Paulo Henrique Pereira da Silva, Michael Jhonata Alves Silva, José Eladio Machado Amorim e Francisco Carlos Alves Freitas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Mais dois fugitivos da PIRC de Juazeiro foram recapturados e saiba quem são os sete foragidos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 21 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...