Quadrilha da GDE é capturada após tiroteio contra PMs em Fortaleza



Quatro suspeitos foram capturados, na tarde deste domingo (26), durante operação da Polícia Militar no bairro Lagamar, em Fortaleza. Conforme apurado pela reportagem, os militares que participaram da operação foram recebidos a tiros pelos integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Após denúncias, os PMs foram ao Lagamar e se depararam com a quadrilha. Durante o tiroteio, alguns criminosos tentaram fugir pelos telhados das residências. Um deles conseguiu se evadir. Dentre os detidos, há uma adolescente de 16 anos de idade.
Informações repassadas por PMs da Força Tática e lotados na Área Integrada de Segurança (AIS) 10 dão conta que foram apreendidos com a quadrilha: um quilo de drogas, uma arma de fogo, três coletes à prova de balas, uma balança de precisão e, aproximadamente, R$ 1 mil em espécie.
Devido ao tiroteio, houve apoio das equipes das AIS vizinhas. Nenhum policial foi ferido. Os capturados foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde a ocorrência segue em andamento. Não foram reveladas as identificações dos maiores de idade presos.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Quadrilha da GDE é capturada após tiroteio contra PMs em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...