ACOPIARA-CE: MAIS UM JOVEM É ASSASSINATO NA TERRA DO LAVRADOR



24 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA
O jovem W.S.R.R. conhecido por "Bebê" foi lesionado a bala na noite desta terça-feira (23). O Samu chegou a socorrer a vítima, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O fato ocorreu nos Moreiras de Baixo, por volta das 21 h. O Samu socorreu o jovem, ainda com vida até o Hospital Geral.Por volta das 21h00min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de uns disparos de arma de fogo ocorrido no Bairro Moreiras.De imediato as VTR’S 10331 e 10461, se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de populares dois homens em uma moto preta de placa não identificada, se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos o mesmo foi socorrido pelo SAMU ainda com vida para o Hospital Municipal de Acopiara vale ressaltar que o mesmo veio a ser atingindo com 5 disparos, sendo 1 no pescoço 1 no ombro direito e 3 nas costas, diante da gravidade das lesões a vítima veio a óbito, o mesmo trata-se de W. S. R. R., nascido aos 10/09/2002, natural de Acopiara, residente na Rua Coração de Jesus, Bairro Moreiras Acopiara/CE; vale ressaltar que o mesmo encontrava-se no regime de semiliberdade em Iguatu e encontrava-se foragido, o rabecão do IML compareceu ao local e fez a remoção do corpo, a polícia continua em diligências no intuito de identificar os autores. 10 BPM.

Related Post

ACOPIARA-CE: MAIS UM JOVEM É ASSASSINATO NA TERRA DO LAVRADOR BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...