Família de menina estuprada e morta pelo pai teme represálias



O homem suspeito de ter matado a própria filha, Letícia Tanzi, de 13 anos, está foragido da polícia e familiares da vítima temem que ele apareça. Horácio Nazareno Lucas deixou a prisão, em São Roque (SP), onde cumpria pena por estuprar a cunhada, e matou a filha horas após deixar a cadeia.
Parentes disseram à polícia que Horácio tem aparecido na Zona Rural da cidade. O pai da Letícia teria sido visto no feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), quando tentou invadir a casa de um amigo da família.
“Ele saiu correndo. O dono da casa ainda conseguiu correr atrás e atingiu as costas dele com uma foice, mas ele fugiu para a mata”, contou uma tia de Letícia.
Outro familiar de Letícia contou que todos temem serem atacados. "Toda nossa família está em risco. Estamos na lista dele, já perdemos uma adolescente e temos o risco de perder mais pessoas com esse cara solto de altíssima periculosidade", diz.
Segundo recorda o G1, Letícia tinha denunciado o pai pelo mesmo crime após a prisão dele. Ela foi esfaqueada e o suspeito fugiu para a mata de São Roque no dia do crime e não foi localizado. Segundo parentes, ele tentou invadir a casa de um amigo.
Horário está há 18 dias embrenhado na mata. A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fazem buscas pelo suspeito em toda a região.
A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fazem buscas pelo suspeito em toda a região.
NoticiasaoMinuto

Related Post

Família de menina estuprada e morta pelo pai teme represálias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 21 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...