Aliado de Bolsonaro diz que Camilo Santana precisa mesmo se preparar para o pior cenário



Da Coluna do Eliomar de Lima, no O POVO desta sexta-feira:

Se depender de pesos pesados da cúpula do PSL de Jair Bolsonaro no Ceará, o governador Camilo Santana (PT), que disse se preparar “para o pior cenário”, deve mesmo ficar atento. “Ele (Camilo) tem que se preparar mesmo, porque acabou essa corrupção desenfreada e institucional que o partido dele criou. Acabou esse negócio de caixa 2 e toma lá, dá cá”, disse para este colunista o presidente estadual e deputado federal eleito Heitor Freire.
E disparou mais: “Camilo tem que se preparar porque o juiz Sergio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, vai investigar e vai prender muita gente. Essas obras faraônicas no Ceará, por exemplo, serão investigadas. Agora, o povo cearense se prepare para o melhor, porque nosso compromisso é fortalecer a economia, trazer novas empresas e indústrias, trabalhar junto com empresário que gera emprego e renda”.
Freire reiterou que Camilo e seu grupo “é que têm que estar preocupados porque a Lava Jato agora é que vai andar.” Não poupou: “Um governador, que se alia a muito partido, terá que criar cabide de empregos, pois está devendo muitos favores. Como foi uma das campanhas mais caras do Brasil, deve também muito dinheiro!”

Related Post

Aliado de Bolsonaro diz que Camilo Santana precisa mesmo se preparar para o pior cenário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...