Em apenas quatro horas duas tentativas de homicídios são registradas no Sertão Central



Domingo violento no Sertão Central, duas tentativas de homicídios foram registrada pela Policia Militar em apenas quatro horas. Mulher é baleada dentro de casa na cidade de Banabuiú enquanto um homem deu entrada no Hospital Dr. Pontes Neto em Quixeramobim ferido por arma de fogo.
Mulher tem residência invadida por dois elementos armados efetuando disparos, onde se encontrava também seu companheiro. A policia foi acionada por populares as equipes do BPRaio, Vtr 043 e Vtr 015 e a Vtr 9411 passaram a diligenciar no Intuito de capturar os autores da tentativa de Homicídio contra a vítima, vindo a lograr êxito, um menor foi apreendido e um adulto foi preso após diligências. Em seguida conduzidos para a delegacia plantonista, Regional de Quixadá.
Cerca de Quatro horas depois a Policia é acionada novamente, desta vez em Quixeramobim, a equipe de plantão no Hospital Dr. Pontes Neto informando a entrada de um individuo baleado. Uma equipe policial foi a unidade hospitalar colher informações, a vítima um estudante, os policiais foram informados pela vítima que chegava em sua residência quando um indivíduo efetuou 03 (três)
disparos de arma de fogo contra sua pessoa, em seguida tomou rumo ignorado. A vítima foi lesionada de raspão à altura do peito esquerdo, foi medicada e liberada em seguida. A policia realizou diligências na cidade na tentativa de localizar o autor mas não obteve exito na localização do mesmo.

Related Post

Em apenas quatro horas duas tentativas de homicídios são registradas no Sertão Central BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...